Dúvidas Frequentes
Você pode consultar o prazo de entrega digitando seu CEP no campo ao lado da foto do produto, ou se estiver navegando pelo celular é só digitar seu CEP no campo abaixo do botão "Comprar". O site fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções de envio, além do preço e do prazo de entrega.
Lembrando que temos frete grátis para compras a partir de R$ 100.
Fazemos o envio de nossos pedidos através dos Correios e transportadoras. As modalidades disponíveis são:
SEDEX
O Sedex é o serviço expresso de entregas dos Correios. O rastreamento se dá de maneira completa, e é possível calcular o dia estimado de entrega. É possível verificar também a assinatura de quem fez o recebimento.
Nesta modalidade são realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber será encaminhada para uma unidade dos Correios para retirada interna num prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida ao remetente.
PAC
O PAC possui o prazo de entrega mais rápido que o PAC Mini e não possui limitação de peso. O rastreamento se dá de maneira completa, e é possível calcular o dia estimado de entrega. É possível verificar também a assinatura de quem fez o recebimento.
Nesta modalidade são realizadas até 2 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber será encaminhada para uma unidade dos Correios para retirada interna num prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida ao remetente.
LOGGI
Uma das maiores empresas de transporte de encomendas do Brasil, com uma das melhores estruturas de distribuição.
A Monts Oficial possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos. Você pode consultar todos os detalhes acessando o link:
Política de Trocas e Devoluções.
Sim, todos os produtos à venda na Monts Oficial são 100% originais e fabricação própria.
Sim, todos os produtos publicados no site já se encontram no Brasil e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.
Não, a Monts Oficial não trabalha com encomendas por não garantir a disponibilidade do produto desejado.
Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejada não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.
Não, no momento ainda não possuímos loja física.
É simples! Selecione os produtos um por um, escolhendo o tamanho correto quando solicitado. Para finalizar o pedido, vá até o carrinho de compras (ícone localizado no topo do site à direita), informe seu CEP de entrega e escolha uma forma de envio. Na tela seguinte, faça login no site com o seu usuário e senha. Caso não tenha login ainda, basta fazer o seu cadastro. Na última tela você escolhe a forma de pagamento e finaliza o pedido. O pagamento será processado de acordo com o prazo informado no fechamento da compra.
Se ainda ficou com dúvidas entre em contato conosco por e-mail: [email protected] ou pela nossa central de atendimento: (71) 99251-3558 que iremos te auxiliar.
A tabela de medidas está localizada na parte inferior das informações dos produtos. Caso ainda assim tenha alguma dúvida, poderá solicitar ajuda pela nossa central de atendimento: (71) 99251-3558 ou e-mail ([email protected].
Você poderá entrar em contato por e-mail [email protected] ou pela nossa central de atendimento: (71) 99251-3558 e formalizar a sua solicitação.
Como eu posso pagar o meu pedido?
Você poderá pagar o pedido utilizando uma das formas de pagamento disponíveis no site:
○ Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners,
○ Parcelamento em até 3x sem juros ou 11x no cartão,
○ Boleto bancário: Pagável em qualquer agência ou corresponde bancário até o vencimento;
● Pagamento via Pix;
Este status indica que o pagamento do seu pedido foi autorizado pela instituição emissora do cartão de crédito e encontra-se em fila para ser analisado pela equipe de segurança.
Todos os pedidos realizados com cartão de crédito são submetidos a uma análise de segurança que consiste em confirmar a compra com o cliente ou com o titular do cartão de crédito mediante contato telefônico.
Sim, a Monts Oficial pode entrar em contato para confirmar o pagamento. A recusa na confirmação dos dados ou a impossibilidade de contato pode levar ao cancelamento do pedido.
Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega inserindo o número do rastreamento que foi enviado para o seu e-mail e whatsapp.
Neste caso, se a data de vencimento do boleto bancário cair num sábado, domingo ou feriado nacional, você poderá realizar o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário no próximo dia útil sem cobrança de juros ou taxas.
Você pode alterar seus dados pessoais, como nome, e-mail e telefone. Para isso, faça seu login, inserindo seu E-mail e senha de cadastro, clique em "Informações", e em seguida, em "Editar Dados".
Para recuperar sua senha, basta clicar em “Entrar/Cadastrar” no topo do site e, depois, insira seu e-mail. em seguida, clique em “Quer recuperar sua senha".
Feito isso, um e-mail será enviado para criar a nova senha.
Você pode alterar o endereço de entrega antes da confirmação do seu pedido.
Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:
- Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);
- Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;
*Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;
O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 7 (dez) dias corridos contados a partir da data do recebimento.
Condições para trocas de produtos em caso de compra incorreta:
- Para trocas, o cliente deverá, dentro do prazo máximo de 7 (dez) dias após o recebimento do produto, entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio dos contatos apresentados anteriormente, informando o produto que deseja trocar e o motivo da troca.
- O cliente poderá efetuar a troca por um produto de maior valor com pagamento da diferença entre o valor dos produtos, ou, por um produto de menor valor, no qual será realizada a devolução monetária da diferença entre o valor do produto adquirido e do produto da troca.
- O prazo para conclusão do procedimento de troca de um produto é de até 72 horas úteis.
Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu, independente do motivo é possível realizar a devolução do produto e receber o reembolso do valor pago integralmente.
A solicitação deve ser realizada diretamente em nosso email ou whatsapp, no prazo de até 7 dias a contar a partir da data do recebimento.
Na devolução nós enviamos a logística reversa dos Correios para o envio dos produtos sem custos.